Cantora foi lembrada no telão, entre os grandes mortos do último ano música, na festa da premiação da indústria fonográfica americana
Porto Velho, RO - Nem só dos bateristas Taylor Hawkins (Foo Fighters) e Charlie Watts (Rolling Stones) foi feita a lista de homenagedos entre os mortos da música no último ano feita pelo Grammy nesta noite de domingo: morta em um acidente de avião em novembro passado, a brasileira Marília Mendonça teve seu nome e sua foto mostrados no telão, enquanto os cantores Ben Platt, Cynthia Erivo, Leslie Odom Jr. e Rachel Zegler apresentavam trechos de canções do compositor Stephen Sondheim, também falecido em novembro passado.
Vencedores nas três categorias em que foram indicados ao Grammy 2022, os Foo Fighters seriam uma das atrações da cerimônia na noite do domingo. Mas com a morte do baterista Taylor Hawkins na semana passada, a banda cancelou todos os seus compromissos, inclusive no Grammy. A primeira homenagem a Hawkins no prêmio foi da cantora Billie Eilish, que se apresentou vestindo uma camiseta com uma foto do músico.
Fonte: O Globo
0 Comentários