Denilson, do Cuiabá, envolvido em polêmica de áudio vazado sobre o Corinthians

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Portal Rondônia de Notícia - Noticias de Rondônia

Denilson, do Cuiabá, envolvido em polêmica de áudio vazado sobre o Corinthians

O presidente do clube, Cristiano Dresch, informou que o jogador foi afastado das partidas por estar acima dos "índices de gordura estipulados em contrato". Denilson, do Cuiabá, envolvido em polêmica de áudio vazado sobre o Corinthians. Foto: AssCom Dourado

Porto Velho, RO -O Cuiabá confirmou que Denilson, volante do clube, é de fato o responsável pelo controverso áudio vazado recentemente envolvendo um possível interesse do Corinthians no atleta.

Embora o volante tenha inicialmente negado a autoria do áudio, ele demonstrou arrependimento quando a gravação ganhou repercussão, segundo levantamentos obtidos pelo “ge”.
Áudio vazado de Denilson

No áudio vazado Denílson diz que:

“Os caras já me queriam aí no Corinthians há bastante tempo, dei prioridade ao Corinthians. Fluminense e outros times me queriam, mas dei prioridade ao Corinthians. Meus empresários disseram que não houve proposta, mas eu sei que chegou. Não vou renovar com eles, vou para outra empresa. E já que são sócios aqui no Cuiabá, eles estão me deixando de escanteio, não colocando para jogar…”

Declarações do presidente do Cuiabá

O presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, informou que o jogador foi afastado das partidas por estar acima dos índices de gordura estipulados em contrato.

Já houve ocasiões anteriores em que o jogador foi penalizado com multas devido a questões físicas.

Foi relatado que embora propostas de outros clubes tenham chegado até o jogador, o Corinthians não enviou proposta oficial – uma informação confirmada também pelo presidente Dresch, que declarou:

“Ninguém entrou em contato com o Cuiabá por causa do Denilson, nem oficialmente nem informalmente.”

Situação atual

Enquanto o áudio levantava questões sobre os laços entre o Cuiabá e os empresários de Denilson, o presidente do clube rejeitou qualquer conflito de interesses.

Dresch garantiu que não haverá punições adicionais para o jogador devido ao conteúdo do áudio.

Por outro lado, a volta do jogador está suspensa até que ele atinja o peso ideal definido pelo clube.

Denilson não acompanhou o restante do elenco até o Espírito Santo, onde o Cuiabá enfrentará o Real Noroeste pela primeira fase da Copa do Brasil.

A equipe estreará nesta quarta-feira, às 20h30, com transmissão do Sportv e Premiere.

Fonte: O Antagonista

Postar um comentário

0 Comentários