Globo prepara continuação de "Avenida Brasil", diz colunista

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Portal Rondônia de Notícia - Noticias de Rondônia

Globo prepara continuação de "Avenida Brasil", diz colunista



A era das continuações só está começando. Depois de No Rancho Fundo e Êta Mundo Melhor!, a Globo encomendou a continuação de Avenida Brasil, sucesso de João Emanuel Carneiro, que parou o país em 2012. As informações são da colunista Carla Bittencourt, do Portal Leo Dias.

De acordo com a publicação, circula com força pelos bastidores da emissora que o autor teria aceitado a proposta e já estaria trabalhando nos primeiros esboços da nova fase da história que se tornou um marco da teledramaturgia brasileira.

Além disso, dois grandes nomes do elenco original já teriam aceitado o convite para reviver seus personagens: Adriana Esteves, que interpretou a grande vilã Carminha, e Murilo Benício, o ex-atleta e marido traído Tufão.

Se seguir adiante, a continuação de Avenida Brasil deve ocupar a faixa das nove da Globo em 2027, após a exibição de Quem Ama Cuida, trama de Walcyr Carrasco, que estreará depois de Três Graças, atualmente no ar sob a assinatura de Aguinaldo Silva.

Críticas nas web

Ainda não há detalhes sobre o enredo da continuação e o projeto ainda não foi oficialmente anunciado, mas nos corredores da Globo a ordem é repetir o impacto cultural que Avenida Brasil. No entanto, antes mesmo de ser confirmada, a ideia da continuação da trama já tem sido bastante criticada nas redes sociais.

"Eu achando que nada podia piorar Vale Tudo. Vão destruir mais um clássico. E podem se preparar, que Roque Santeiro vem aí (Prevejo alguma 'who' de Porcina; Nero de Roque e Lombardi de Malta).", comentou uma internauta no X, antigo Twitter.

"E eu achando que tentariam algo inédito no horário depois da chuva de remake, e veio com continuação em horário nobre. Jec mostrando atestado de fracasso e que não consegue curar mais novela boa às 9 e tenta apelar para última boa que ele fez nesse horário.", criticou outro.

Fonte: O Tempo

Postar um comentário

0 Comentários